domingo, 20 de fevereiro de 2011

27/02/11 - Domingo

Domingão nota 10. 3 shows vão mexer com a cidade.

Na Zona Sul, teremos no Sesc Interlagos (av. manuel alves soares, 1100), o Samba de Vitrola apresentando seu show em homenagem aos grandes sambistas brasileiros. Dia, 27/2, às 15h30. R$ 7,00 (inteira).

Na Zona Leste, teremos no Sesc Itaquera (av. fernando do espirito santo alves de mattos, 1000). o Quinteto em Branco e Preto e o Berço do Samba de São Mateus farão uma festa regada a muito samba bom. Imperdível para quem tem fácil acesso à região. Dia 27/2, às 15hs. R$ 7,00 (inteira).

E o melhor do domingo será o show de Zé Barbeiro. Eu sou suspeito para falar desse artista fabuloso, por que ela já é meu amigo há algum tempo e, desde que eu criei esse blog ele figura como um dos 2 únicos Poderosos.Com (veja coluna ao lado).

Imagine o meu estado quando Zé Barbeiro me disse que iria gravar um cd de gafieira, ao vivo, patrocinado pelo Projeto Rumos, e que ele gostaria que eu dançasse no palco do Itaú Cultural junto com toda a sua trupe de músicos nessa mesma gravação ?

Ao mesmo tempo que meus olhos iam ficando molhados, eu fui respondendo que topava.

Agora eu tenho certeza que eu não bato bem da cabeça. Como não sou profissional de dança (apesar de dançar acima da média), não tive ideia do que me esperava. Aos poucos eu vou me dando conta da loucura que estou fazendo. Mas como sou abusado e um pouco inconsequente, vamos em frente e torcer pra tudo dar certo. Para me ajudar nessa empreitada, chamei um casal de amigos que são dançarinos profissionais (Aline e Lucas) e que estarão ao meu lado no palco, ou melhor, eu estarei ao lado deles.

Portanto, se vocês quiserem assistir a esse belo espetáculo (independente do que aconteça com os dançarinos), precisarão chegar 1 hora mais cedo para pegar o ingresso, que é gratuito. São apenas 255 lugares.

Esse show será domingo, dia 27/2, no Itaú Cultural (av. paulista, 149 - próx. a estação brigadeiro do metro), às 20hs. Espero vocês lá.

Abaixo, uma das músicas que estarão nesse novo cd e que foi apresentado em um show, ano passado, no Auditorio Ibirapuera. A música se chama "A Turma", de composição de Zé Barbeiro. O vídeo não está dos melhores, mas vale a pena ver até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário