domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu vou ... dar a cara pra bater

É.... Chegou a minha hora. Depois de fazer inúmeras avaliações e opiniões sobre os lugares que frequento, chegou a minha hora. Vou ter que dar a cara pra bater.

E não tenho como fugir.

Uma das pessoas que mais gosto, estará fazendo um show de gravação de seu mais novo e segundo cd, Zé Barbeiro. Ele é um dos grandes músicos desconhecidos do grande público e uma grande pessoa também.

Pra mim, um chamado do Zé é como uma convocação para defender a Pátria. Não se pode fugir.

Tive a grande honra de ser chamado por ele e por sua produtora - Karina Poli - para ser integrante da equipe que irá se apresentar no Itaú Cultural, nesse próximo domingo, dia 27/2 (veja o post).

Estarei lá, em cima do palco, para dançar 3 músicas lindíssimas compostas por esse estupendo compositor. Convidei um casal de amigos para me ajudar nessa empreitada. Eles aceitaram, felizmente. Vou dividir as honras e a responsabilidade.

Se fosse um show de um artista qualquer, que não tivesse tanto talento e que não fizesse bons shows, eu estaria mais tranquilo. Mas ter que dançar à altura de um show desse naipe, está me deixando apreensivo.

Apesar de ser leonino, sempre fui reservado quanto a minha vida pessoal e, a partir da criação do blog, há 1 ano e meio atras, fui me mostrando um pouco mais. Agora, acho que exagerei um pouco na exposição.

Espero que eu e a Márcia consigamos ficar no mesmo nível desses artistas maravilhosos.

Apareçam por lá.

2 comentários: