domingo, 8 de maio de 2011

14/05/11 - Sábado

Corra !!! Vá para o site www.casadefrancisca.art.br e reserve uma mesa para que você possa assistir ao show de Juliana Amaral.

Essa cantora é o máximo. Ouvi-la é ter acesso à divindade. Através da sua voz você chegará a um plano espiritual mais elevado. Parece exagerado, mas não é.

Ela se apresentará na Casa de Francisca, dia 14/05, às 20h30. R$ 26,00.

O único problema é que essa casa tem pouquissimos lugares e precisa reservar com antecedência, por que lota muito rápido. As reservas são feitas apenas pelo site.

Não perca !!! Veja os vídeos abaixo e diga se eu estou exagerando.


Agora, se você não conseguir ingresso para o show da Juliana,Filó Machado é uma ótima pedido. Ele é um daqueles ilustres desconhecidos. Certamente, ele é mais conhecido fora do país do que aqui mesmo.

Esse ano, em fevereiro, ele fez 60 anos de idade e 50 anos de carreira. Antes dos 18 anos ele já tinha trabalhado em vários grupos de baile e foi cantor e guitarrista do Grupo Black Falcons, com 1 LP gravado.

Atualmente, nesse pais infeliz e excessivamente politicamente correto, ele talvez não fosse músico já que "crianças" não podem trabalhar. Ainda bem que ele nasceu em outro momento.

Esse grande cantor e compositor se apresentará, sábado, às 22hs, na Choperia do Sesc Pompeia. Grátis.

Ele terá 6 convidados tocando a seu lado que são tão grandes quanto ele.

Não perca.

Acompanhe um pouco do trabalho de Juliana Amaral.

Meu Amor Já Foi Embora (Cartola e Zé com Fome), acompanhada de Ricardo Valverde (tamborim) e Ildo Silva (cavaquinho).


Deixa (Vinicius de Moraes e Baden Powell), acompanhada do Grupo Choro Rasgado


Resistência (Zé Luis do Império e Nei Lopes), acompanhada de Ricardo Valverde (pandeiro), Alexandre Ribeiro (clarinete), Gian Corrêa (violão de 7) e Ildo Silva (cavaquinho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário