domingo, 7 de agosto de 2011

13/08/11 - Sabado

Se você é daqueles que só sai de casa no fim de semana, por que diz que tem que acordar cedo no dia seguinte, eu só tenho uma coisa pra te dizer: A vida acontece todos os dias e não apenas nos fins de semana. Ou como diria John Lennon, "A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos".

Mas como os desanimados também são filhos de deus, nesse fim de semana tem 3 shows pra você escolher, nos mais diferentes preços e estilos musicais. Só falta agora você dizer que não vai sair no sábado também. Tire essa bunda da cadeira e vá se aprontar para os shows desse fim de semana. (Tô mal-humorado, né?)

Vamos começar pelo mais barato e, talvez, o melhor show desse sábado, dia 13/08. Dona Ivone Lara e Fabiana Cozza estarão juntas no Centro Cultural da Juventude (av. deputado emilio carlos, 3641 - cachoeirinha), às 19h30. Grátis.

Juntar duas grandes damas do samba em um único show é imperdível. Como o show é gratuito, você terá que estar, a partir das 16h30, na bilheteria para retirar os ingressos. Chegue um pouco mais cedo, por que deve lotar.

Já no Sesc Osasco (av. sport club corinthians paulista, 1300 - jardim das flores), às 20hs, Virginia Rosa fará um espetáculo por apenas R$ 12,00 (inteira).

E às 21hs, por exagerados R$ 140,00, Miucha estará no palco do Teatro Arthur Rubinstein, dentro do Clube Hebraica (rua hungria, 1000 - jardim paulistano). Ela cantará as músicas de seu irmão, Chico Buarque, em companhia de uma Orquestra regida pelo maestro León Halegua.

Veja um pouco de Virginia Rosa:


Se você acha que eu exagero quando falo da voz e da interpretação de Fabiana Cozza, veja só o que é essa interpretação de Canto de Ossanha:


Miucha cantando uma das músicas mais bonitas de Chico Buarque, Eu Te Amo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário