domingo, 5 de dezembro de 2010

10/12/10 - Sexta

Na última sexta-feira de novembro, os dançarinos de plantão ficaram um pouco orfãos. Foi a última apresentação do ano do Clube da Gafieira.

Nessa próxima sexta-feira, temos uma opção: o Estatuto da Gafieira fará uma apresentação no Kabul.

Eu vi essa banda tocar apenas uma vez, no Na Mata Café. Eu gostei bastante dos músicos. Os vocalistas são esforçados, mas é só isso. Falta bastante pra eles chegarem ao nível dos instrumentistas.

Normalmente, o público da banda é de gente jovem e bonita.

Infelizmente, ainda não conheço o Kabul - onde eles se apresentarão - e não poderia dizer se dá pra dançar ou não.

De qualquer forma, como não há nada de mais interessante hoje, vá conferir. Será, dia 12/12, sexta-feira. Abertura da casa, a partir das 21hs.

Para ajudar você a tomar a decisão, veja um vídeo do grupo. Confira se eu não estou certo na minha avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário