domingo, 19 de dezembro de 2010

A Semana Resumida

Como as próximas duas sextas e sábados serão natal e reveillon, os bons músicos já estão de férias e, portanto, não teremos grandes espetáculos até o final de 2010.

Para o blog não passar em branco com as referências musicais, fizemos uma relação de lugares que costumar fazer um bom reveillon para quem não sair de Sampa, mas não quer ficar em casa.

Ao contrario dos músicos, o incansável Mario Mammana não tirará férias nesse fim de ano e teremos seus belos textos garantidos até o final do ano e também durante 2011.

Já que não temos novos bons shows nessa semana, não esqueçam de ver o Resumo da Semana, onde as tradicionais casas de música ao vivo trabalharão normalmente até o dia 23, voltando apenas no dia 03/01.Das casas mais comentadas nesse blog, apenas o Magnólia continuará a trabalhar normalmente, só fechando dia 24, 25, 31 e 1/01.

Divirta-se.

Dia 26/12 estarei me preparando para ir para Madri e, assim que me aventurar por lá, colocarei nesse blog os bons lugares para se curtir uma boa música.

Você já percebeu que não existe música de natal que não seja brega ? Todas são. Tanto as novas como as antigas. Descobri uma que, além de brega, tem o vídeo mais ridículo de todas as músicas de natal. Ainda por cima mistura inglês com espanhol. Um horror.Veja só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário