domingo, 30 de janeiro de 2011

05/02/11 - Sábado

Três eventos que lhe deixarão feliz.

O primeiro é a grande cantora Carmen Queiroz que, gratuitamente, levará sua voz marcante ao Sesc Vila Mariana (rua pelotas, 141). Ela fará uma homenagem a Miriam Batucada.

Carminha (para os íntimos) já seria motivo suficiente para ir a esse show, mas ela ainda será acompanhada por 3 dos maiores instrumentistas brasileiros: Roberta Valente (pandeiro), Zé Barbeiro (violão 7 cordas) e João Poleto (sax e flauta).

Como se tudo isso não fosse suficiente, essa apresentação será gratuita e permitida aos dançarinos bailarem pela Praça de Eventos. Será dia 05/02, sábado, às 13h30. Imperdível. Estarei lá.


O segundo evento é Paula Souto, a frente da Lira Sonora na Surdina, cantando músicas típicas para se dançar gafieira.

Essa banda abrirá o projeto "Gafieira com Petiscos", no Sesc Pinheiros (rua paes leme, 195), onde os convidados são recepcionados com serviços de bebidas e comidas típicos de boteco. A apresentação será dia 05/02, às 14h30. Grátis. Vá !!!


O terceiro evento será um jantar dançante ao som do Gafieira Nacional.

A melhor banda de gafieira paulistana, receberá os convidados no Clube Anhanguera (rua dos italianos, 1261 - barra funda), dia 05/02, a partir das 20hs, por apenas R$ 40,00. Por esse valor, você poderá dançar, se divertir e aproveitar o buffet que será servido. O baile começa, pontualmente, às 22h30 e termina às 2h30. Chegue antes para poder jantar tranquilamente.

Nos vemos lá.

Para quem não conhece Carmen Queiroz, um vídeo para seu deleite:


Como não achei nenhum vídeo do Lira Sonora, aqui vai um vídeo que tem quase todos os componentes do Grupo, faltando apenas André Calixto (flauta, sax e voz).


Se você está em dúvida se deve ir no baile da Gafieira Nacional, abaixo um vídeo de uma música composta pelo próprio Thiago França, líder da banda. Como sou leonino, coloquei um vídeo em que eu apareço dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário