domingo, 23 de janeiro de 2011

25/01/11 - Terça

Baile do Baleiro, Dominguinhos, Mônica Salmaso com a Banda Mantiqueira e Miúcha com a Orquestra Sinfônica Municipal se apresentarão em Sampa, dia 25/1, terça-feira, feriado, comemorando o aniversário da cidade.

Com um pouco de disposição você poderá assistir a 3 dos 4 shows recomendados. Vamos fazer cronologicamente:

Ao meio dia, a maravilhosa Mônica Salmaso e a excelente Banda Mantiqueira, liderada pelo mestre Proveta, se apresentarão no Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Metrô Barra Funda). Grátis.

Às 15hs, no Sesc Itaquera (av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000), Dominguinhos estará fazendo seu show para que todos possam curtir e dançar muito forró. R$ 7,00 (inteira).


Às 18hs, Miúcha se apresentará com a Orquestra Sinfônica Municipal, no Sesc Pinheiros, cantando músicas de Tom Jobim, que estaria completando 84 anos, no mesmo dia da cidade da garôa, caso ainda estivesse vivo. Será no Sesc Pinheiros (rua paes leme, 195). Apenas R$ 14,00 (inteira).

Às 19hs, haverá o irreverente Baile do Baleiro, organizado e protagonizado pelo músico Zeca Baleiro. Já tive a oportunidade de ir a vários desses bailes e posso dizer que é muito divertido. Ele mistura ritmos e músicas de várias décadas. Vale muito a pena, sem contar que será possível dançar, já que será no Carioca Club (rua cardeal arcoverde, 2899 - pinheiros).

Não tem desculpa. 4 shows dos mais variados ritmos, estilos e horários. Pelo menos 1 você tem que assistir.

Divirta-se.

Um comentário: