domingo, 2 de janeiro de 2011

A Semana Resumida

Um bom ano para todos os leitores desse blog.

Assim que sai do aperto que estava na Plaza Puerta del Sol, em Madrid, meu ano começou bem.

Eu e a Marcia ficamos desde as 23h30 do dia 31/12, até a meia-noite, espremidos entre dois casais com 12 bagos (palavra aprendida com meu avô português) de uvas nas mãos, torcendo para que elas não se espatifassem no chão, por que daria sorte para todo o ano de 2011 desde que elas fossem comidas até o final das 12 badaladas do relógio central da prefeitura.

Imagine a cena: eu e a Marcia, espremidos entre um casal de velhinhos italianos e uns jovenzinhos espanhóis, sendo jogados de um lado pro outro, torcendo para que a barreira onde estavamos encostados não desabasse e tentado comer 12 bagos de uvas em 12 segundos.

Foi engraçado.

Nunca mais farei uma idiotice dessas. Sem contar que foi extremamente sem graça. Não tinham fogos, não tinha música, só tinha gente bêbada e desagradável.

Apesar de tudo, a cidade é muito boa, as pessoas são bonitas, a boêmia faz parte do dia-a-dia, assim como a parte cultural e gastronômica. Certamente, é uma cidade para se morar. Madri entrou na lista das cidades onde eu moraria, junto com Paris (França) e Sydney (Austrália).

Tirando o mico do reveillon, acredito que comecei bem o ano.

Como chegarei em Sampa, dia 03/01, poderei curtir tudo o que estou recomendando nos posts abaixo.

Espero que seu ano tenha começado bem. Se depender dos shows dessa semana, tenho certeza que será uma maravilha.

Bom 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário