domingo, 17 de julho de 2011

A Semana Resumida

Semana fraca. Apenas 3 bons shows em Sampa, nessa semana. Mas não esqueça de ver a coluna "Reprises" e o "Resumo da Semana". Tem coisas ótimas e gratuitas. Confira !!!

Fique de boca aberta (como eu fiquei) quando descobrir a origem de um dos bares mais tradicionais e conhecidos de São Paulo, através do excelente texto de Mario Mammana.

Veja também a coluna "Eu fui..." onde eu avalio o show de Juliana Amaral - Samba Mínimo - e a Casa de Francisca.

Esse blog, junto com seu idealizador - eu - fazemos aniversário na segunda-feira, dia 25/7. Haverá uma pequena comemoração no Ó do Borogodó. Todos estão convidados. Levem o sapato de dança por que João Macacão estará lá para fazer todo mundo dançar com seus sambas e suas serestas. No mundo virtual celebraremos 2 anos, contra 45 do real. Não haverá bolo, mas a cerveja, a música, a dança e a diversão estão garantidas.


Programe-se e Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário